segunda-feira, 17 de março de 2008

carta de um homem

CARTA DE UM HOMEM1. Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção.2. Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim... Não nos importa quanto medem em centímetros. É uma questão de proporções,não de medidas.3. As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas,cheinhas, femininas... Esta classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo.4. Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura. A elegância e o bom trato, são equivalentes a mil viagras. 5. Uma onda é uma onda, as cadeiras são cadeiras e pronto. Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi por alguma razão e eu reitero: nós gostamos assim. Ocultar essas formas é como ter o melhor sofá embalado no sótão
6. É essa a lei da natureza... Que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulímica e nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática,tranqüila e cheia de saúde.7. Entendam de uma vez! Tratem de agradar a nós e não a vocês, porque, nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas,dita por uma mulher. Nenhuma mulher vai reconhecer facilmente,diante de um homem, que outra mulher é linda.8. As jovens são lindas...Mas as de 35 para cima são verdadeiros pratos fortes. Por uma mulher dessas, somos capazes de atravessar o Atlântico a nado.
9. O corpo muda...Cresce... Não podem pensar, sem ficarempsicóticas que podem entrar no mesmo vestido que usavam aos 18.Entretanto uma mulher de 40, na qual entre a roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento ou está se autodestruindo.
10. Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida com equilíbrio e sabem controlar sua natural tendência a culpas. ou seja, aquela que quanto tem que comer, come com vontade ( a dieta virá em setembro, não antes ); quanto tem que fazer dieta, faz dieta com vontade ( não se sabota e não sofre ); quando tem que ter intimidade com o parceiro, tem com vontade; quanto tem que comprar algo que goste, compra; quando tem que economizar, economiza.11. Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza. São feridas de guerra,testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos 'em formol' nem em SPA...Viveram!12. O corpo da mulher é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer,as enchemos de estrias, de cesáreas e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos.Cuidem-no! Cuidem-se!Amem-se!A beleza é tudo isto. Tudo junto!!!

Eu e a minha filha

Eu e a minha filha
Dia do casamento