domingo, 7 de outubro de 2007

Exercitando o braço


Li em uma reportagem, que exercitar o braço com pezinho emagrece junto com uma alimentação equilibrada com poucas calorias, mais o meu corpo pedia carboidrato e era uma ótima sensação um prazer maravilhoso como eu me sentia bem.

Não tenho me pesado pois se faço atividade fisica não perco muito peso resolvi tirar uma foto meu Deus como meu braço ta inchado fiquei assustada parei imediatamente com exercício com pezinho.

Eu acho que consegui diminui um pouco o tamanho da barriga to fazendo abdominal e parece que ta dando resultado vou continuar mais para o braço vou fazer aeróbico mesmo tenho muita vergonha do meu braço é muito gordo.

Preconceito


Semana passada fui informada sobre uma vaga de emprego onde só era aceita mulheres na minha faixa de idade, eu tenho 40 anos######

Entreguei o meu currículo e fui informada para esperar que que a dona do café iria fazer uma entrevista comigo.

Na entrevista a dona do café me disse que era esse perfil que ela estava procurando e me disse: você tem 30 anos eu adorei nossa eu tenho 40 anos e aquela mulher me dando 30 anos pensei..... nossa ela foi com a minha cara toda feliz eu disse: Obrigada pelo elogio eu tenho 40 anos.

Ela olhou o meu currículo e falou você não parece ter 40 anos mesmo ai eu senti dancei essa vaga não é minha, ela falou que eu estava muito tempo fora do mercado de trabalho e adaptação seria difícil eu teria que ficar muito tempo fora de casa e que eu poderia encontrar coisa melhor, eu me senti mal.

Eu fiquei chateada eu queria trabalhar e ganhar um dinheirinho nunca mais entrego currículo agora vai ser assim tem um emprego se quiser pode começar amanhã. Essa história de currículo é papo furado as vezes não tem nem vaga mais eles gostam de iludir se eu estivesse separada do meu marido eu iria morrer de fome por estar fora do mercado de trabalho a muito tempo esse é o nosso Brasil.

Eu e a minha filha

Eu e a minha filha
Dia do casamento