quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Nesta foto acabando de malhar


Estava num embalo muito bom, malhando direto

Só que tive alguns problemas e parei

Fiquei sem animo horrível minha cabeça pedia ...

Uma coisa e o corpo não respondia!!!!!!!!

Sensação muito ruim, sentir desanimada, mais ...

Não devemos forçar uma situação e derrepente,

Até se machucar, tudo tem que estar em harmonia

Corpo e mente sã.

para desinchar

um regime emergencial para desinchar, adote o menu abaixo criado pelo nutrólogo Alberto Serfaty (RJ): "O resultado aparece rápido, mas o cardápio deve ser seguido por 4 a 7 dias na primeira semana. Depois repita apenas 1 ou 2 vezes por semana, intercalando com uma reeducação alimentar
Postado por Gi Marry às
16:44 0 comentários

Dieta rapida p/ o verão
café-da-manhã8h - 1 fatia de queijo branco ou 100 g de ricota temperada + suco de uma laranja com água à vontade ou 1 copo (200 ml) de água-de-coco9h30 - suco artificial (2 dedos do concentrado e água à vontade)11h - idem 9h30 ou ½ copo (100 ml) de suco de tomate ou 1 copo (200 ml) de refrigerante dietalmoço12h30 - 1 pedaço médio de peito de peru ou 1 bife tipo hambúrguer ou 60 g de presunto magro14h - idem 9h30 ou 11h15h30 - idem 9h30 ou 11h17h - idem 9h30 ou 11hjantar19h - sopa de legumes com carne21h30 - 1 copo (200 ml) de leite desnatado ou ½ copo (100 ml) de suco de tomate ou 1 frutaOs líquidos das 9h30 e 11h30 podem ser substituídos por 1 Polenguinho e os das 14h, 15h30 e 17h, por 1 picolé diet
Postado por Gi Marry às
16:39 0 comentários

mexa-se!!!!!

Mexa-se! Os efeitos do Accent Pro ficam ainda melhores - e mais evidentes - se associados à ginástica. Portanto nada de ficar parada. Faça estes exercícios:
Coxas e bumbum Comece com a extensão de coxa. Na posição de 3 apoios, usando caneleiras de 4 a 5 kg, inicie o movimento com o joelho flexionado e estenda-o completamente acima da linha do bumbum. Retorne à posição inicial e repita o exercício com a outra perna. Depois faça a flexão de coxa, também com caneleira. Na posição de 3 apoios, comece com a perna estendida e a flexione sobre a coxa. Repita com a outra perna. Faça 3 séries de 12 a 15 repetições, de 3 a 4 vezes por semana. "A melhora é visível a partir do segundo mês", diz Marcello Barbosa, personal trainer de Angélica e Grazi Massafera.
Braços e abdômenPara iniciar, faça a rosca direta: em pé, com os braços estendidos ao longo do corpo e segurando 2 halteres, estenda e flexione o cotovelo. Depois faça o tríceps: com o auxílio de uma cadeira, fique de costas para ela e apóie suas mãos no assento. Estenda o corpo e faça a flexão e a extensão do cotovelo. Por último, realize o abdominal supra: deite em um colchonete com as pernas flexionadas, coloque as mãos na nuca e levante apenas o tronco do chão. Faça 3 séries de 12 a 15 repetições de cada um dos exercícios, de 3 a 4 vezes por semana. "Realize essa série sem intervalos", fala Cláudio Sanches, professor de musculação, da Fórmula (SP).
Guerra à gorduraExterminar a bandida, que insiste em aparecer em regiões como quadris, barriga e coxas, não é tarefa das mais fáceis. Como ganhar a luta contra esse problema? Com a palavra, a dermatologista Karla Assed (RJ): "Hoje a forma mais eficiente para combatê-la são as máquinas de ultra-som focal, que destroem as células adiposas". Um desses equipamentos é o Ultrashape. "Ele quebra a célula fazendo com que a gordura caia na corrente sanguínea e seja eliminada pelo organismo, assim como ocorre no metabolismo normal", conta a doutora Letícia. Não há qualquer dor e os efeitos aparecem 3 semanas após a primeira aplicação, sendo que são necessárias de 3 a 6 sessões.
De olho no pratoOutra maneira eficaz de vencer a guerra contra as sobrinhas é tomando cuidado à mesa. "Excesso de carboidratos e gorduras são armazenados no corpo e favorecem o problema. Portanto fique longe de carnes gordas, frituras e alimentos com alto índice glicêmico, como arroz branco e açúcar", avisa o endocrinologista Filippo Pedrinola (SP). Segundo a nutricionista Vanderli Marchiori (SP), são bem-vindos cereais integrais (reduzem a circunferência abdominal), sementes oleaginosas (diminuem o apetite), azeite de oliva (combate a formação de gordura) e farelo de aveia e arroz (dão energia). Mas se você estiver precisando de um regime emergencial para desinchar, adote o menu abaixo criado pelo nutrólogo Alberto Serfaty (RJ): "O resultado aparece rápido, mas o cardápio deve ser seguido por 4 a 7 dias na primeira semana. Depois repita apenas 1 ou 2 vezes por semana, intercalando com uma reeducação alimentar

Dieta rapida p/ o verão

café-da-manhã8h - 1 fatia de queijo branco ou 100 g de ricota temperada + suco de uma laranja com água à vontade ou 1 copo (200 ml) de água-de-coco9h30 - suco artificial (2 dedos do concentrado e água à vontade)11h - idem 9h30 ou ½ copo (100 ml) de suco de tomate ou 1 copo (200 ml) de refrigerante diet
almoço12h30 - 1 pedaço médio de peito de peru ou 1 bife tipo hambúrguer ou 60 g de presunto magro14h - idem 9h30 ou 11h15h30 - idem 9h30 ou 11h17h - idem 9h30 ou 11h
jantar19h - sopa de legumes com carne21h30 - 1 copo (200 ml) de leite desnatado ou ½ copo (100 ml) de suco de tomate ou 1 fruta
Os líquidos das 9h30 e 11h30 podem ser substituídos por 1 Polenguinho e os das 14h, 15h30 e 17h, por 1 picolé diet

O que fazer para não ter essa barriga?



Ainda é possível: desinche a barriga antes de encarar o biquíni
Não, não se trata de uma solução milagrosa. Para perder definitivamente a gordura localizada na barriga é preciso um período longo de reeducação alimentar e exercícios físicos.
Mas o que estamos propondo aqui é desinchar a barriguinha, ou seja, livrá-la de gases, diminuindo o estômago e provocando uma sensação de leveza muito agradável na hora de vestir o biquíni.
Portanto trate de decorar as dicas abaixo e seguir fielmente cada uma delas nos dias que antecedem sua aparição pelas praias (ou piscinas, rios, cachoeiras...).
1. Mastigue devagar os alimentos. Para a nutricionista Cristiane Ruiz Durante, coordenadora de nutrição da Triathon Academia, essa medida é a mais importante para evitar a dilatação do estômago, e conseqüentemente, o inchaço da barriga. Ao mastigar devagar, o cérebro registra com maior rapidez a sensação de saciedade e você acaba comendo menos.
2. Faça refeições que contenham sempre salada crua (sem molhos gordurosos e ingredientes muito calóricos) + uma porção de carboidrato leve + uma porção de proteína. “Essa combinação de substâncias é bem digerida e também ajuda a evitar o inchaço do estômago”, explica a profissional.
3. Beba muito líquido durante o dia. De preferência água e chás (com exceção dos chás mates).
4. Fracione a dieta. “O ideal é que a pessoa não fique muito tempo sem comer nada. Intervalos de cinco ou seis horas são o máximo que se deve ficar sem se alimentar”, revela Cristiane. O ideal é fazer refeições pouco volumosas e de baixo valor calórico até seis vezes ao dia. Logo, seu dia será dividido em: café da manhã, lanche da manha, almoço, lanche da tarde, jantar e mais um lanchinho, caso você costume dormir tarde. Ah, e descarte a coxinha, os lanches liberados são: frutas, iogurte desnatado ou light, picolé de fruta, um suco...E só. Aqui
nesse link você encontra uma dieta bem fácil de seguir e que com certeza vai ajudá-la a perder alguns centímetros de barriga.
5. Tire do cardápio alimentos que costumam causar gases. A saber: refrigerantes, feijão, frituras, pão, queijo, carne vermelha, embutidos como lingüiça, presunto, salame e salsicha. Comida industrializada – tipo salgadinho Elma Chips – está proibida.
6. Invista nas fibras e nos alimentos naturalmente diuréticos. Alimentos ricos em fibras regulam o intestino, o que é fundamental para desinchar a barriga. Arroz, cereais e pão integrais, legumes, verduras, carnes magras e frutas devem constar em seu cardápio. Alimentos diuréticos também ajudam pois diminuem a retenção de água e conseqüentemente o inchaço. Invista em chás, suco de limão, erva doce, melancia, morango, abóbora, agrião, beterraba, cenoura, escarola, berinjela, repolho, salsinha, tomate, broto de feijão, pepino e hortelã.
7. Arrume essa postura, menina! Sabia que tem gente que só precisa fazer os alongamentos certos para perder a barriga? Pois é, manter a coluna reta pode ajudar muito você a conseguir a não ter uma barriguinha saliente. Confira essas matérias do Bem Star sobre alongamento
Alongamento, sempre uma boa opçãoAlongamento para as costasPor quê fazer alongamento
8. Nesses dias pré-biquíni é proibido beber nas refeições.
9. Mexa-se: caminhe, corre ou nade por pelo menos 40 minutos, todos os dias. Não vale fazer corpo mole, é essencial fazer um exercício aeróbico para o organismo funcionar bem e você conseguir desinchar. E acelere no passo, nada de ritmo de passeio, é ginástica! Malhe de preferência antes das refeições, assim o que você comer vai para os músculos e não para a gordura.
10. Você é do tipo que tem sérias dificuldades de ir ao banheiro diariamente, mesmo tendo uma alimentação rica em fibras? Trate então de consultar um médico, só ele pode receitar um tratamento a base de remédios para acabar com esse mal.

Eu e a minha filha

Eu e a minha filha
Dia do casamento