quarta-feira, 25 de julho de 2007

Eu e Ele


Ele sempre esta comigo mesmo quando esta longe. Sempre me da força para continuar em frente. Tudo que ele faz, é pensando no bem estar de nossa familia.

Um comentário:

Sininho disse...

ai gi que amor, fico feliz por vc, que continue sempre assim ate quando um dois 2 não mais existir... desejo a vc e toda a sua familia o maximo de alegria e o minimo de sofrimento... vcs merecem o maior tempao juntos e assim mesmo o amor fala mais alto, parabens... sei que não e facil to a 16 anos juntos eu e o maridao comecamos a namorar eu tinha 14 anos imagina quanta coisa boa e ruim passamos juntos... quanta besteira fizemos... ate chegar ao acertos, e aceitar-nos como realmetno somos MUITOS DIFERENTES UM DO OUTRO... o que nos uni realmente e o sentimento que temos um pelo outro... bjinhos a vcs que Deus esteja sempre presente nas suas vidas...

Eu e a minha filha

Eu e a minha filha
Dia do casamento