domingo, 16 de dezembro de 2007

Sobe desce****


Gente, não aguento mais esse sobe e desce.....

Estava com 64,00 k, fui pra 65,00k fiquei um bom tempo com o peso estacionado###

Voltei a casa dos 64,250, agora estou de novo com 65,00k!!!!!

Sei que tenho passado por alguns problemas, tomei sorvete, comi pizza, resumindo abusei dos carboidratos.

Tem um mês sem atividade física, totalmente sedentária, sem animo que droga*****

Em Dezembro do ano passado, estava com 68,600, esperava esse ano estar com - 10 kilos

E isso só dependia de mim.......... Esse ano de 2007 não foi bom espero coisas muito melhores daqui pra frente, coisas boas durante toda a minha existência.


Fotinha de 65,00 k, sendo que Dezembro de 2007, eu estava com 68,600

Nenhum comentário:

Eu e a minha filha

Eu e a minha filha
Dia do casamento