domingo, 6 de janeiro de 2008

O tempo passa


Nessa foto eu estava com 18 anos!!!!

O meu marido com 21 anos!!!

O meu primeiro filho Bruno com 3 meses

Não posso dizer que engordei com a gravidez***

Quando engravidei eu estava com 45 kilos3####

cheguei aos 57, 58 kilos*************

Com um mês de nascido eu estava com 40 kilos

Sem dieta sem nada o mesmo aconteceu com.....

segunda gravidez, que diferença agora com!!!!!

40 anos e 66,850. não posso nem devo culpar a gravidez

pelo aumento de peso.

Um comentário:

cães / amor disse...

Amei a foto!!Que lindussss!!!!

"Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do
futuro,estraguem a beleza do hoje.Pois há dias que
valem um momento,e há momentos que valem por
toda a vida."
Bjos carinhosos...
Noill@

Eu e a minha filha

Eu e a minha filha
Dia do casamento