sábado, 29 de setembro de 2007

receitas light

Coalhada
Nossa pra quem gosta de iorgute natural Eu como todo dia com granola me sustenta bastante .1litro de leite 1 potinho de iorgunte natural 200gFerve o leite, depois deixa esfriar um pouco para colocar o iogurte não pode estar nem muito frio nem muito quente. Depois mistura o iogurte . depois coloca num pote com tampa e coloca um pano cobrindo e cooca dentro de uma sacola e deixa num lugar para coalhar o leite de um dia pro outro. depois de coalhado e so colocar na geladeira pra gelar. depois é so comer hummmm deu ate vontade de novoPara não colocar açucar coloque uma colher de Mel com granola

Um comentário:

Andressa disse...

Amiga querida muito obrigado pelos elogios. deste problema eu não moro viu rssrs como bastante pra uma uma anorexica rssrrsspreciso eliminar algumas gordurinhas mais vamos seguindo em frente e amiga tenho certeza que vc vai conseguir alcançar seu objetivo pois vc é mulher de garra semana que vem eu mando pra vc o dvd viu!!!
Bjos te adoro

Eu e a minha filha

Eu e a minha filha
Dia do casamento